Dicas para usar tênis com estilo

22 de agosto de 2014

Que o salto alto deixa a mulher superfeminina e elegante é verdade, mas nem por isso é preciso se sacrificar e sair por aí todos os dias nas alturas.

Os pés precisam de descanso e para isso, o tênis é o calçado ideal. Além de super confortável, o tênis combina com produções mais informais. E para montar uma produção moderna, basta seguir as dicas para usar tênis com estilo e saber escolher o modelo que mais combina com você.


A regra para combinar o tênis com o restante do look é criar uma produção confortável, mas sem sair da moda. Para usar tênis com estilo, é preciso investir em modelos básicos e modernos.

Para produções mais discretas, invista em tênis em cores mais neutras, como o branco, cinza, azul marinho e  preto. Para quem gosta de brincar com a produção, os modelos coloridos, com estampas, detalhes e tênis no estilo botinha, são a melhor opção.


Peças como o bom e velho jeans, legging, meias finas de qualquer material e modelo, são ótimas peças para compor looks com tênis. Para complementar o visual na parte de cima, aposte em blusas sequinhas combinadas com blazers, cardigans, coletes e casacos em dias mais frios.

Engana-se quem acha que montar produções com tênis e com peças mais femininas que deixam as pernas à mostra, dá uma aparência de desleixo à mulher. Dá pra usar tênis com saias e vestidos sim. Além de muito bonito e super atual, o tênis dá uma equilibrada no visual sem perder o estilo.

Lembrando que produções para o dia pedem peças mais leves, românticas e sem brilho, já à noite, vale apostar em cores mais fortes e contrastantes, mas nada muito formal. Dispense os modelos grandes e volumosos para as produções mais “arrumadinhas”, eles combinam mais com roupas para ir à academia.

Fonte: Dicas de mulher
 

Posts Comments

© 2014 Ponto 3 e Calçados Schmidt · Agência Pronúncia