DECOTE PROFUNDO: TENDÊNCIA QUE INSPIRA SENSUALIDADE

29 de fevereiro de 2016

Uma mulher com um decote profundo costuma ser poderosa, elegante e charmosa – e não é à toa! Uma blusa ou vestido com decote V costuma valorizar o corpo feminino e exaltar toda a sensualidade natural da mulher.

Como usar o Decote Durante o Dia

Quando os decotes profundos surgiram, eles eram criados para compor looks exuberantes para à noite e, geralmente, eram vistos em vestidos. Porém, com a sua difusão, passaram a ser desenhados modelos para o dia, mais casuais, mas sem deixar de lado a sensualidade. É comum encontrar blusas e vestidos de manga longa com decotes profundos, sejam estampados ou com cores neutras.

Dica de look: Que tal um macaquinho de manga longa estampado ou monocromático? Cai muito bem com a sandália de salto grosso estilo gladiador.


Como usar o Decote V à Noite
O decote V já virou figurinha carimbada das grandes premiações. Constantemente, as celebridades cruzam os tapetes vermelhos com vestidos longos suntuosos e com um decote arrebatador. Evite usar versões de roupas decotadas muito justas ou curtas para não sobrecarregar o look.

Dica de look: Vestido longo que alongue a silhueta, com caimento leve e fenda ficam incríveis durante à noite. Complete o “visu” com um sapato peep toe meia pata!


Dicas Importantes Sobre a Tendência:
Para evitar qualquer imprevisto com o decote nas ruas, assim como algumas estrelas do pop descuidadas, utilize o lib, um adesivo que protege e sustenta os seios.

Como o decote é um detalhe insinuante, o ideal é usar uma parte de baixo mais longa para equilibrar o visual.

Mulheres mais baixas devem optar por modelos mais curtos e retos para causar um efeito longilíneo.

Fonte e imagens: Bottero.net
 

Posts Comments

© 2014 Ponto 3 e Calçados Schmidt · Agência Pronúncia