5 DICAS DE LOOKS E CALÇADOS PARA INSPIRAR SUA SEMANA!

25 de maio de 2016

Você já pensou em tirar um dia para planejar seus looks para a semana? Para algumas meninas, pode até parecer um pouco exagerado, mas se pararmos para calcular o tempo que investimos todos os dias pensando em uma produção, a ideia não parece tão ruim assim, não é mesmo?
Veja algumas dicas de looks para te inspirar de segunda a sexta-feira, confira. 

Segunda-Feira Colorida
A temida segunda-feira pode ganhar leveza com a ajuda do look certo! Nossa sugestão é que você inicie a semana com uma produção charmosa, que te faça se sentir bem e cheia de energia; para isso que tal peças coloridas ou estampadas? As calças com essas características, por exemplo, combinam perfeitamente com os dias de frio, junto com uma blusinha e um blazer. Se você não for muito fã de calças coloridas, que tal dar cor ao look nos pés?

Terça-Feira Midi
Na terça-feira, aquela preguiça boa do final de semana já está longe e é hora de entrar de vez na rotina que pode ficar mais bonita com uma produção romântica. A saia midi é uma ótima opção para looks de inverno ou meia estação; combine a peça com uma blusa de manga comprida e aposte no salto para dar o toque final ao visual.

Quarta-Feira do Mocassim
O meio da semana pede um look mais relax e fácil, mas nem por isso menos charmoso! Que tal usar uma calça sequinha (como legging ou skiny) com suéter estampado? Nos pés, vá de mocassim, que te deixa confortável e elegante ao mesmo tempo. Se você quiser dar um up nessa produção, use uma camisa por baixo do suéter e deixe a gola e mangas à mostra.

Quinta-Feira Comfy
Quinta é quase sexta, por isso pode ser um preparativo para o final de semana! Se você está pensando no happy hour do final do dia, a dica é usar uma blusinha, casaco, saia, meia calça e uma botinha para fechar o visual.

Sexta-Feira é dia de Bota
E finalmente chegou a sexta-feira! Aproveite esse dia para usar um de seus looks favoritos. Nossa sugestão para encerrar a semana com chave de ouro é um vestido de inverno – esses com manga longa e/ou em tecidos mais pesados – combinado com meia calça e uma bota de cano longo, para proteger bem os pés do frio.

O mais legal de planejar seu guarda-roupa com antecedência é ter tempo de pensar bem nos looks, tendo assim a oportunidade de, por exemplo, usar aquelas peças que por vezes acabam esquecidas no armário. Além disso, você evita o desgaste das peças, pois tanto as roupas quanto os calçados precisam de um “descanso” entre uma utilização e outra. Deixe seus calçados “respirarem” pelo menos 24h após o uso, assim, você prolonga a vida útil deles e pode curti-los por muito mais tempo!
Gostou das sugestões dos looks para a semana?

Fonte: Bottero/Meninas e Sapatos
 

Posts Comments

© 2014 Ponto 3 e Calçados Schmidt · Agência Pronúncia