Bota Over The Knee

30 de maio de 2016



As botas over the knee são sensuais por si só, então, para torná-las mais casuais para o dia a dia, a dica é usá-la com jeans. Ela fica perfeita com vestidos mais soltinhos e estampados e um cardigã compridão.
Aliás, a bota acima do joelho dá super certo com casacos compridos. Os casacos curtinhos são bons para marcar mais a cintura. Vale investir também em suéteres oversized, que contrapõem o ar sexy da bota.
Olha só mais algumas dicas de como usar:

Over com Leggings
Quando você combina as botas com leggings ou calças na mesma tonalidade, sua silhueta fica mais longilínea. Para quebrar a sensualidade, vale combinar com suéteres e shorts. Uma dica é ir provar com alguma ideia de look para usar, assim tem uma noção melhor de como ficaria.

Over com Jeans
Para se proteger mesmo do frio, o ideal é apostar numa jeans skinny por baixo. Mas vale prestar atenção na calça. Com cores diferentes, você divide a silhueta e diminui o tamanho das pernas.

Over com Shorts
Um shorts vai quebrar o ar sensual da sua OTK e deixar o look mais moderno e casual. Dependendo do frio, dá para usar uma meia-calça por baixo.

Over com Saia
Dica máster para as baixinhas: o comprimento mini, acompanhado de uma boa OTK, faz com que as pernas pareçam mais longas do que são. A combinação é certeira e vale para saias mais soltinhas e justas também.
 

Posts Comments

© 2014 Ponto 3 e Calçados Schmidt · Agência Pronúncia