3 OPÇÕES DE LOOKS COM BLAZER FEMININO

19 de julho de 2016

O blazer feminino é conhecido como a “terceira peça” queridinha das fashionistas. A escolha nunca sai de moda, mostrando-se sempre atual. A grande vantagem, nesse caso, é que elaborar looks com blazer pode ser uma tarefa muito mais versátil do que se imagina, investindo em opções capazes de tornar a produção ainda mais moderna e elegante. Quer saber como? Confira modelos para sair do comum usando blazer e inove na produção!

Blazer de Veludo
Preto, roxo, bordô, azul marinho e verde escuro estão entre as cores preferidas para o blazer de veludo. Trazendo um toque de sofisticação, essa opção é capaz de favorecer diferentes estilos. Prova disso é que combinado com renda, por exemplo, o look tende a assumir um perfil mais romântico, aliado a sapatilha com laço.
Com o couro, porém, a produção assume um visual rocker, especialmente se usado com coturnos ou estampa animalprint. Seja lá qual for o estilo, é certo que o veludo é capaz de causar impacto na produção. Por isso, caso a peça pareça muito sofisticada, combine-a com itens mais descontraídos, como camisetas, blusas de tecido leve e jeans.

Blazer Branco
O branco, por si só, é uma escolha que transmite elegância. Se decidir apostar no total white, então, invista em looks com calça de alfaiataria e acessórios finos, amparados por sapatos de salto alto. Outra possibilidade é o contraste de cores: o resultado é uma produção mais casual, combinada com jeans ou calça estampada, sapatilhas e sapatos de salto grosso. Especialmente no frio, o blazer feminino branco foge do aspecto “invernal” transmitido por cores tradicionais como o preto e marrom, sendo uma alternativa mais leve para a estação.


Blazer Estampado
Seja seguindo a moda dos conjuntinhos ou adotando somente o blazer feminino, a estampa se mostra sempre criativa e, até mesmo, ousada. Floral, geométrica, animalprint e listrado são apenas algumas das apostas para quem pretende aventurar-se com essa peça poderosa, capaz de dar um up em qualquer produção. Para completar, leve em consideração a cor de fundo da estampa para escolher a peça debaixo, a fim de harmonizar o look sem erro. Já a escolha do calçado vai depender do estilo e tipo de estampa, como sapatilhas em tons neutros para blazers mais delicados e botas estilo coturno militar para modelos mais pesados e sóbrios.


Fotos: Reprodução
Texto: Adaptação Botter.net

 

Posts Comments

© 2014 Ponto 3 e Calçados Schmidt · Agência Pronúncia