4 TENDÊNCIAS QUE IRÃO BOMBAR NO VERÃO 2017

26 de outubro de 2016

O slipdress é um modelo de vestido mais sensual e minimalista, fabricado em tecidos leves e com cara de camisola dos anos 90. Ele é versátil e pode ser o protagonista de produções para balada, casamento ou até mesmo formaturas. Além disso, ele também pode ser usado em looks mais dia a dia, bastando combinar com acessórios mais casuais, como uma sandália rasteira em couro, sapatilhas ou tênis.
Imagem reprodução

Colete
No verão, o colete é a peça que dá up na produção, sendo o terceiro item essencial para deixar o outfit mais interessante. Montar um look com colete não tem mistério, pois a peça pode ser usada combinada com calças, saias, shorts e até vestidos e, dependendo do modelo, ele vira o protagonista da produção. Existem diversos modelos de coletes: curtos ou longos, com aplicações de pedrarias, paetês, ou patches, estampados ou totalmente lisos.Assim, ele é uma opção certa para mulheres de todos os estilos.
Uma dica para quem não está acostumada com o colete é começar pelo modelo de alfaiataria, pois ele combina com tudo e pode ser usado para looks casuais e formais.

Imagem reprodução

Top Bardot
Nada melhor do que a estação mais quente do ano para colocar os ombros de fora, não é mesmo? O top Bardot – também conhecido como top ombro a ombro – é, com certeza, um must have do verão. O item é fresquinho, superfeminino e varia entre modelos mais justinhos e curtos até modelos mais longuinhos e soltos. Ele fica muito bem em looks leves e pode ser combinado com um short curtinho e uma sandália espadrille com salto de juta.

Imagem reprodução

Sandálias de Tiras
A sandália de tiras é outro item que promete ser o calçado queridinho da estação. O modelo pode ser usado em sua forma com ou sem salto – como, por exemplo, a sandália de tiras com salto grosso – e é aquela peça que sozinha pode ser o destaque da produção, além de dar um up em qualquer look.
Elas podem ser usadas com shorts, saias, vestido e até calças – de preferência skinny, para que a sandália fique em evidência.




Fonte texto: Bottero.net

 

Posts Comments

© 2014 Ponto 3 e Calçados Schmidt · Agência Pronúncia