Looks para sobreviver no calor

16 de janeiro de 2017

O verão está no auge e, em muitas cidades brasileiras, as temperaturas estão lááá em cima! Como nem sempre a gente pode curtir o calor numa praia, resolvemos fazer esse post para ajudar vocês a sobreviver com looks lindos, mesmo com todo esse calor.


Prefira as roupas mais soltinhas, em vez de usar as mais justas. Elas nos deixam mais fresquinhas e permitem o ar circule mais. : )

As cores mais claras refletem a luz e as mais escuras deixam o calor com a gente. Uma desculpa a mais para usar looks coloridos!

Fendas na saia longa, decotes nas costas, recortes nos vestidos… Tudo é válido para dar uma refrescada a mais. Aliás, só tomar cuidado com o que é permitido nos looks de trabalho!

Se caso seu trabalho for mais formal, aposte nas mangas 3/4 soltinhas e também na pantacourt, aquela pantalona mais curta.

Aproveite também para já sair de casa com o cabelo arrumadinho em um penteado para não passar trabalho e se sentir bem o dia todo. Ele também é um ótimo acessório para o look e a gente não pode esquecer disso.

Os tecidos naturais, como algodão e linho, deixam a gente mais fresquinha do que os não-naturais (ainda que sejam peças com menos pele à mostra.


Nos pés, a gente adora apostar nas sandálias abertas, confortáveis e bicos mais redondos :)



Fonte: Lia Line
 

Posts Comments

© 2014 Ponto 3 e Calçados Schmidt · Agência Pronúncia