Os babados estão por todas as partes!

1 de março de 2017

Há muitas maneiras de incorporar babados ao look, mas sem dúvidas a combinação de decote ombro a ombro em blusas com babados é a mais popular. Essa trend aparece principalmente em vestidos e tops, combinando romantismo com um toque de sensualidade.

Imagem reprodução

A blusa com decote ciganinha (ombro a ombro) com babados pode ser usada com, praticamente, qualquer coisa: shortinhos combinam com o ar descolado do verão; saias ressaltam o lado romântico do babado, enquanto as calças dão um ar mais sério ao visual.
Apesar de serem delicadas, roupas com babados deixam a silhueta mais volumosa, por isso a sugestão é sempre combiná-las com peças mais sequinhas, assim o look ficará equilibrado e valorizará o seu corpo. Lembre-se de usar o babado próximo as partes do corpo que você quer destacar. Por exemplo, se você quer chamar atenção para o colo ou para os ombros, um top ciganinha ou uma blusa com babado será uma excelente opção.

Para evitar um look sobrecarregado, utilize apenas uma peça com babados, combinada com itens mais discretos e neutros, para que ele tenha destaque e não “brigue” pela atenção no visual.

Como o babado, geralmente, agrega maior volume ao look, a dica é usar um calçado mais delicado e discreto. Outras opções são sandálias rasteiras para produções mais despojadas e sandálias de salto para looks noturnos e mais elegantes.
Imagem reprodução



Fonte texto: Bottero.net
 

Posts Comments

© 2014 Ponto 3 e Calçados Schmidt · Agência Pronúncia