VELUDO, A TENDÊNCIA DO OUTONO/INVERNO 2017

6 de abril de 2017

Imagem reprodução

Toque macio, agradável, elegante e quentinho. Esses são os principais atributos da blusa ou do vestido de veludo – peças que voltaram com tudo na moda Outono/Inverno 2017. O tecido é muitas vezes remetido a um visual retrô e sofisticado, pois foi muito usado por volta dos anos 60 e 70. Mas a moda é cíclica e tendências boas sempre voltam a fazer sucesso nas passarelas e ruas depois de algum tempo.

Com seus diferentes modelos (cotelê, devorê, alemão, cristal ou molhado), o veludo voltou repaginado e com uma nova cara, fazendo a cabeça de fashionistas de todo o mundo. O vestido de veludo pode ser usado tanto em situações especiais, graças a elegância que a peça proporciona, como em produções superfashions e cheias de atitude para o dia a dia. Para isso, é essencial combinar com acessórios modernos, para dar personalidade ao visual.

Outra forma de modernizar e brincar com o modelo é ousando nos sapatos, como por exemplo, usar com tênis.

Para a meia estação e lugares onde o frio não é intenso, o slipdress de veludo – aquele vestido soltinho e confortável que lembra uma camisola – é uma boa pedida.
 

Posts Comments

© 2014 Ponto 3 e Calçados Schmidt · Agência Pronúncia